Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

33

Ontem fiz 33 anos. Seria uma idade como as outras, não proporcionasse ela a única oportunidade de se fazer referência à idade de Cristo. Mas não houve uma única alminha que se tenha lembrado disso. E eu que fiz tantas vezes a piada. Dá que pensar que, de facto, pode não ser uma piada. É simplesmente de mau gosto. Mas adiante.

Ontem fiz 33 anos. Recebi poucas prendas, mas muitos miminhos. Entre eles contam-se telefonemas e mensagens de pessoas que não esperava e me deixaram um calorzinho no coração. A prenda de que mais gostei foi a da minha filha (porque daqui a uns anos me pode render uns valentes milhões!)



e das mil vezes que ela me disse "Parabéns, mamã!" acompanhado de muitos beijinhos peganhentos.

Ontem fiz 33 anos. Adoro fazer anos e adoro receber prendas, mas este ano, fora a pintura de autor e à pala de muito me andar a queixar que não tinha calças que me servissem, só recebi roupa de grávida. Não me estou a queixar. Mas alguém podia ter-me avisado disso quando, no dia anterior, fui às compras de calcinhas para barrigudas de 12 semanas



e ter constatado não ser tarefa fácil (e que, daqui a 5 meses, qualquer semelhança entre mim e uma baleia não será pura coincidência!)

Ontem fiz 33 anos. Adoro fazer anos e adoro fazer festa de anos. Este ano tive direito a um piquenique com muito sol e muita gente que, não sendo no meu dia de anos, serviu para prolongar o dia de anos por três (e com um dia da mãe pelo meio).

Ontem fiz 33 anos. Foi uma segunda de trabalho quase como as outras, não fossem os telefonemas que pouco contribuíram para a minha produtividade e o facto de termos ido jantar a uma pizzaria fina para os lados do Chiado. A Inês só cuspiu para o prato umas cinco vezes e não fez chichi à mesa, o que corresponde a ter-se portado lindamente. Mas estas excursões a restaurantes de Chef acabam por deixar sempre um gostinho amargo na boca. Sentimos que estamos a pagar mais pelo nome do que pelo bem ou original que sabe...

Ontem fiz 33 anos e à vinda para casa, às 22 horas, já me sentia tão cansada como se tivesse feito 83. Felizmente acabei de entrar no segundo trimestre. A partir de agora tenho 3 meses para me sentir como a Super Mulher. Que é, como quem diz, de volta aos 20!

4 comentários

Comentar post