Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Da coragem

Tinha 12 anos da última vez que usei uma saia acima dos tornozelos. Hoje, aos 35, entrei numa loja com o propósito definido de experimentar um vestido curto. Quase não me reconheci. E gostei. Tanto que entrei em mais lojas e acabei por comprar três vestidos curtos e dois calções (confesso que aqueles calções cor-de-rosa foram um desvario dos saldos e fruto imperdoável do entusiasmo...). Tenciono usá-los, fora de portas, sem calças, ainda este verão. Decidi isso há coisa de pouco tempo, já aos 35 anos, que é aquele marco simbólico que, na minha cabeça, faz sentido existir. Quando lho comuniquei, ele respondeu-me: "Não sei porque não o fizeste há mais tempo. Ou melhor, sei. Mas era inevitável. Já estavas no bom caminho há algum tempo."

Este texto, e especialmente a frase em que ela diz "(...) people are going to stare at you. They’re going to have ideas about you. The only thing that you can control is your reaction to that." foi o que me inspirou a tomar a derradeira decisão. Mas esse texto foi apenas a gota de água. O trabalho a sério já vem a ser feito há anos... Praticamente desde que o conheci, ao meu amor. Foi por causa dele que cheguei aqui, com a ajuda dele. É por ele, mas é essencialmente por mim. 

 

vestidos.JPG

 

 

 

P.S. - Entrei ainda numa quarta loja, de outro tipo, à procura de um gafanhoto de plástico. Decidi seguir a sugestão de uma querida leitora (Olá, Dulce!) e comprar um gafanhoto de plástico para ter cá por casa e ir perdendo o medo (glup). Tinham aranhas, baratas, carochas, moscas. Não tinham gafanhotos. Azar. Isto da coragem às vezes só se tem uma vez...

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.