Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Do desfile e outras coisas

O tema era: cientistas. As mães da sala dos 4 anos coordenaram-se e mandaram os filhos todos vestidos à cientista para o desfile de Carnaval. Havia verdadeiras obras de arte, como um tubo-de-ensaio-que-explodiu-andante. A minha cientista, apesar de me ter custado um serão, nem era das mais aprimoradas, confesso, mas estava muito bem enquadrada. E quando anunciaram o primeiro prémio para a nossa sala, fiquei verdadeiramente eufórica. 
Eu-fó-ri-ca.
O que me leva a duas conclusões. Ou 1. a minha semana foi tão má e aborrecida que o desfile de Carnaval da escola foi mesmo o momento alto ou 2. então aquilo de que a felicidade dos nossos filhos é também nossa é mesmo verdade. Mas isto também não faz sentido, porque a Inês desfilou contrariada e estava mais carrancuda do que a própria Marie Curie (a Inês foi vestida à Marie Curie, porque eu achei que era mais fácil coser o símbolo da radioactividade, embora as semelhanças físicas fossem... poucas...). E a Alice apercebeu-se tanto do que se passava como uma mosca no Coliseu. 
Portanto, a minha semana foi mesmo má.
E por isso vim para a Cooperativa beber uma mini enquanto os homens jogam snooker e as miúdas se pavoneiam com as batas de cientista e os cabelos esbranquiçados do pó de talco.
É sexta-feira ao final do dia.

Assim vai a vida no campo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.