Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Nova etapa

deixar as fraldas.jpg

Quando a educadora me veio dizer que a Alice tinha pedido para fazer no bacio, "Está na altura, mãe!", eu não queria acreditar. A minha bebé largar as fraldas, já? Confesso que, a par da desconfiança de que estivesse mesmo na altura (mas uma mãe não sabe ver essas coisas?), não me tinha ainda preparado psicologicamente para isto, para as corridas à casa-de-banho, para perguntar dez mil vezes por dia se quer fazer chichi, para as mudas de roupa. Era suposto ser só lá para a primavera... Convenhamos, com este frio, ninguém se lembra que a primavera já chegou!

 

Mas isto está mesmo a acontecer, porque a Alice anda radiante e este início tem sido um sucesso. Agora, na mala do Sport Billy cabem também uma muda de roupa e um bacio portátil que já vem do tempo da Inês e que ainda hoje deu muito jeito no supermercado. Só não sei como vou fazer amanhã na viagem para o Alentejo, mas comigo não há direito a fralda posta só porque "vamos ali". Só põe fralda para dormir. De resto, é prego a fundo e rezar para que os descuidos não sejam muitos.

 

(entretanto, adoro como a Alice, em dias de muito vento, me segura o cabelo para que não voe. a irmã fazia o mesmo. quando o instinto protector nos faz sorrir)

1 comentário

Comentar post