Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Contexto

Há alguém na Sapo que deve gostar muito de mim para já ser a terceira vez que me põem nos destaques. Noto-o pela afluência pouco habitual a posts que deveriam passar despercebidos. Estou grata por chegar a mais gente, mas quem aqui chega de pára-quedas num post que fala de saias e calças, poderá interpretar-me mal. Sinto-me no dever de dar algum contexto aos recém-chegados. Mas para o texto que tenho na cabeça preciso de mais tempo do que aquele de que disponho.

Com um pouco de paciência, chegará o dia em que vos contarei um pouco mais sobre o que me levou a não usar saias uma única vez durante 23 anos. Até lá, podem ir lendo os seguintes posts nos quais fui falando da minha sofrida viagem de auto-libertação:

 

Um longo texto autobiográfico ao estilo yes, you can!

É este o espírito

Da coragem

Um passo de cada vez

 

(Devia pensar numa etiqueta para isto...)

 

Podem também ver este vídeo e ler mais sobre o Body Image Movement que me tem inspirado ultimamente.