Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Estes dias

Já não ficava assim tantos dias sozinha desde que morava sozinha. Há 8 anos, portanto. Percebi que ainda gosto de estar sozinha, mas não pode ser mais do que três dias. Depois disso, começo a ficar macambúzia: quanto menos tempo estou com pessoas, menos quero estar, mas algo em mim me diz que já não é assim que eu sou.

 

O homem está no Mont Blanc, as miúdas estão no Algarve com os avós. E eu, bafejada por uma sorte que só me voltará a calhar daqui a 7 anos, pus-me a fazer planos para fazer tudo aquilo que nunca tenho tempo de fazer. Tomar um banho de imersão. Pintar as unhas (dos pés também). Pôr uma máscara na cara e no cabelo. Costurar. Ir à Hora H na Feira do Livro. Ir jantar com amigas. Dormir. Jardinar. Ir fazer yoga na praia às 7 da manhã (ahahahahah). Ler. Cozinhar. Destralhar o escritório e o quarto das brincadeiras. Ir ao cinema.

 

Com isto tudo, esqueci-me que tinha de trabalhar. Ainda que tenha dito a alguns clientes que estava de férias, só para reduzir as hipóteses de ser incomodada no meu "retiro", infelizmente, ou felizmente, tive mesmo de trabalhar. Não fui ao cinema, não costurei, não fui à Hora H, nem fiz yoga na praia às 7 da manhã (ainda me estou a rir desta!), mas consegui fazer quase tudo aquilo que me propus. Quase, quase tudo.

 

Hoje, quando tirava a última mini fresquinha do frigorífico para acompanhar a minha salada russa (se é que se pode dizer que cozinhei), pensava que, pronto, estão todos perdoados, por favor voltem! Mas ainda tenho um dia só para mim antes de ir ter com o homem aos Alpes e fazer as coisas que ele acha que eu tenho mesmo de fazer. Depois voltamos a estar os 4 juntos no começo do verão e aí é que vai ser mesmo bom.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.