Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Livros para Alqueidão da Serra

Por causa deste post chegou-me o seguinte pedido que, com a devida autorização, divulgo com muito prazer.

 

"Olá! Encontrei o seu blog precisamente à procura de doação de livros para bibliotecas! Faço parte do executivo da junta de freguesia de uma aldeia, Alqueidão da Serra, e encontramo-nos na fase de implementação de uma biblioteca local. Devido à falta de recursos, recorremos apenas ao voluntariado e doações. Caso pretenda colaborar com alguns livros, ficaremos gratos.

Dado tratar-se de uma pequena biblioteca de aldeia, os livros que mais procuramos são precisamente romances e livros infantis. Também alguns materiais de referência (enciclopédias, dicionários, etc.) que, provavelmente, depois teremos de adquirir.
(...) faço parte de um grupo de malta jovem (!), entre os 25 e os 45, que nos candidatámos como grupo independente nas últimas eleições autárquicas e vencemos. O nosso objetivo não foi/é fazer grandes obras mas dinamizar culturalmente um pouco a freguesia. A criação da biblioteca faz parte desses objetivos. Como não temos grandes recursos, tudo é feito à base de voluntariado e doações. Temos tido os jovens da Ocupação de Tempos Livres a ajudar-nos a catalogar os livros. O espaço da biblioteca é muito bonito, num edifício recente e com muita luz. Depois envio-lhe fotos. 

Não pretendemos que tenha despesas com o envio. Caso seja muita quantidade, poderemos combinar uma forma de levantar ou pagar no destino. No entanto, o endereço para envio é:
Junta de Freguesia de Alqueidão da Serra
Rua Dr. Pedro Matos, nº 1

2480- 013 Alqueidão da Serra

Poderá consultar o nosso site em:
 
 
Para o esclarecimento de dúvidas, podem contactar directamente a pessoa em questão: 

Silvia Carvalho: silviac96@gmail.com

 

(É por causa destas coisas que fico feliz por ter um blog.)

 

1 comentário

Comentar post