Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Nota de agradecimento



À minha minorquinha de 2 anos

Obrigada, bebé, por perceberes que o papá não está e tens de colaborar e me facilitar a vida.
Obrigada, bebé, por andares a dormir a noite toda e não acordares nem uma única vez para espirrar.
Obrigada, bebé, por teres deixado de fazer birras de manhã.
Obrigada, bebé, por finalmente aceitares que não podes ir de pijama para a escola. 
Obrigada, bebé, por gostares tanto de estar comigo e me proporcionares momentos de puro prazer e brincadeira.
Obrigada, bebé, por andares sempre tão bem-disposta, mesmo quando percebes que o papá ainda não chegou e não podes ir fazer queixinhas porque a mamã não te deixa fazer os disparates todos de que te lembras.
Obrigada, bebé, por comeres (quase) tudo o que te ponho à frente e não fazeres (grandes) birras porque escolhi a colher ou o garfo errados.
Obrigada, bebé, por todas as coisas lindas que dizes e me fazeres rir tanto.
Obrigada, bebé, por ajudares a que esta primeira semana sem o papá tenha passado num piscar de olhos.

Este post não é, em nada, irónico. Estou mesmo irremediavelmente apaixonada pela minha filha, mesmo que já não seja um bebé como eu ainda teimo em chamar-lhe!

1 comentário

Comentar post