Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Quiet book [work in progress] #2

 

A quarta página está terminada: o quarto da boneca.

 

Há muitos modelos desta página disponíveis na Internet, mas eu tirei a ideia central deste

FullSizeRender (1).jpg

 

FullSizeRender_1_1.jpg

 

FullSizeRender_2_1.jpg

 FullSizeRender_3_1.jpg

Deu-me algum gozo fazer as roupinhas (duas calças, duas saias, duas camisolas e três vestidos) e só não fiz mais, com mais pormenores, porque já perdi demasiado tempo com esta página e o tempo não pára.

 

Comprei o molde da boneca e das roupinhas aqui. Depois de ter demorado demasiado tempo com as cómodas (primeiro fiz um roupeiro que não resultou, depois não conseguia coser as cómodas direitas e, se reparerem bem, há algumas gavetas tortas...), achei que 4,59€ era um bom investimento (bom e rápido, é só fazer download, imprimir, recortar e passar para o tecido) naquela que vai ser a página mais cobiçada pela irmã mais velha. E como já estou a ver que vou ter de fazer outro para ela, quando fizer anos em Dezembro, assim ao menos fico já com os moldes e escuso de inventar.

 

Agora faltam a página do elefante, do estendal da roupa (consegui encontrar as molas mini!!! nota-se que ando muito entusiasmada com isto??), das formas geométricas, do ábaco e da máquina de lavar roupa, se tiver tempo. São as páginas que tenho planeadas, não quer dizer que não mude de ideias. Inspiração não falta...

6 comentários

Comentar post