Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

(Re)Começos

As pessoas sabem que ando à procura de roupa 100% portuguesa ou marcas de comércio justo e mandam-me links. "Olha, vi esta marca e lembrei-me de ti". Ao mesmo tempo, leio esta notícia e tenho dificuldades em acreditar no cenário cor-de-rosa. De qualquer modo, estou a deixar de comprar roupa nestas lojas. Percebi que é tudo uma questão de planeamento, bom planeamento, para não ter de ir a correr à Modalfa comprar qualquer coisa Made in China. Por exemplo, hoje encomendei três blusas lisas para a Alice que vão ser feitas por uma senhora aqui da margem Sul. Vão demorar uns dias a chegar e não sei de onde vêm os tecidos, mas há coisas que não posso controlar. De qualquer maneira, é um começo. Além de que tenho novos livros de costura.

 

livres.jpg

 

2 comentários

Comentar post