Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Sei que está a deixar de ser bebé quando

- me começa a pedir para olhar para o lado quando está a fazer cocó...
- diz frases completas e inesperadas como: "Tá choveri muto mamã".
- já percebe ironias e tenta fazer-me rir quando (estou a fingir que) estou zangada (help?)
 - já dá saltos a sério com as duas pernas no ar.
- já dá beijinhos à boneca e exige-lhe, de dedo em riste, que não chore (juro que ela não viu isso em lado nenhum!).
- já não sai de casa sem a sua mochila.
- já começa a não querer vestir aquelas calças (mas isto não era só aos 12???)

Alguém viu o meu bebé?!?