Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

Bolas de Berlim... sem creme

Um blogue que não é de culinária (apesar de ter algumas receitas)

(tanto para dizer e tão pouco tempo)

(estava para aqui a organizar a minha já cheia agenda para a próxima semana e a pensar que também deveria incluir no meu planeamento meia horita para vir aqui contar coisas, mas a verdade é que não sei onde hei-de encaixar todo o trabalho que já tenho para a semana e a outra que se segue, quanto mais encaixar tempo para vos contar coisas como: a conferência de tradutores a que fui no fim-de-semana passado e que reforçou os meus dilemas sobre continuar ou não a aceitar trabalhos de legendagem, ou como é maravilhoso ver as minhas filhas brincar uma com a outra, como já são tão próximas apesar dos três anos que as separam e como me enche o coração saber que se terão sempre uma à outra. penso como fazem as outras bloggers-mães-trabalhadoras para arranjar tempo quase diário para actualizar o blogue. lembro-me de um ou outro caso e chego à conclusão que têm fórmulas fáceis de seguir, temas e chavões a que recorrem sempre, porque sempre funcionam. bem espremidos, aqueles blogues são sempre a mesma seca, e fico mais descansada que assim seja. não tenho tempo e é bom sinal não ter tempo. é sinal que a minha carreira está a avançar, que tenho a semana cheia ainda antes de começar e que já consigo planear os meus dias no sentido de conjugar o que me paga as contas (tradução) do que me diverte e faz feliz (legendagem). mas sobre isso, mais tarde, que agora é quase meia-noite e o terceiro copo de Riesling branco já me está a turvar as ideias que ainda há pouco fermentavam como a uva.

 

isto ficou um pouco confuso.

 

fecha parêntesis.

1 comentário

Comentar post